Nos Falamos Portugues

O Advogado, John J. Sheehan vem se dedicando a ajudar e apoiar os trabalhadores machucados e vítimas de acidentes em Boston e no Estado de Massachusetts desde 1993.

As áreas de atuação do Advogado Sheehan incluem Indenização Trabalhista, Acidentes de Construção, Acidentes de Carro (Acidentes automobilísticos), e Indenização por Danos e Lesões Pessoais.

Acidentes no Trabalho

Sob a lei de Massachusetts, um trabalhador que se machuca no trabalho tem direito a receber benefícios de indenização trabalhista dos trabalhadores acidentados. Essas áreas incluem:  Benefícios Temporários e Totais, Benefícios Parciais e Temporários, Benefícios Permanentes e Totais, Benefícios Médicos e Benefícios Específicos de Reabilitação Profissional.

Em Massachusetts, o fato de um trabalhador ser ou estar ilegal no país ou não ter autorização para trabalhar, não o desqualifica para receber indenização trabalhista, no caso de um acidente de trabalho.

Acidentes de Construção

Quando uma pessoa se machuca num prédio ou local de trabalho, o acidente é frequentemente causado por negligência de terceiros, como do empreiteiro ou de outra empresa contratada para trabalhar no mesmo local de trabalho.

Além de receber a indenização trabalhista, é possível que você possa fazer uma reivindicação contra a terceira parte responsável pelo seu acidente. Através de uma ação judicial contra terceiros, você também pode receber uma indenização adicional por dor e sofrimento.

Acidentes Automobilísticos

Se você se machucou num acidente automobilístico, em Massachusetts, geralmente você tem três (3) anos, à partir da data do acidente para iniciar um processo judicial contra a parte negligente. Há exceções e os prazos de tempo podem ser mais curtos. Portanto, você deve contatar um advogado imediatamente.

Ligue para o advogado John Sheehan agora, para que ele possa lhe ajudar, sem qualquer atraso.

Danos por Lesões Pessoais

Se você se machucou num acidente causado por negligência de uma pessoa, Negócio ou Empresa, então você pode ter direito a receber uma indenização por despesas médicas, perda de renda, por dor e sofrimento, desfiguração ou cicatrizes.

Os tipos mais comuns de acidentes que causam danos pessoais são: escorregões e quedas, quedas causadas por escadas defeituosas, mordidas de cão ou por produtos defeituosos.

Se você se machucou em qualquer tipo de acidente em Massachusetts, ligue para o Advogado John J. Sheehan para receber uma consulta gratuitamente e sem nenhum compromisso – 617-973-1593.